Obras de pavimentação já começaram na grande Três Lagoas

Uma das maiores regiões da cidade receberá pavimentação em todas as vias

Depois do prefeito Chico Brasileiro juntar os moradores de Três Lagoas para anunciar o asfaltamento de toda a região, na última semana, a Secretaria Municipal de Obras já avança com os trabalhos de limpeza e pavimentação asfáltica em diversas vias. Atualmente, as ruas são de
calçamento poliédrico.

Nesta quarta-feira, 03, as equipes realizam a limpeza na Rua Rodrigues de Freitas. De acordo com o secretário de Obras, Cézar Furlan, os serviços de pavimentação contemplarão toda a grande Três Lagoas, iniciando pelo Loteamento Witt, passando pelo Conjunto Fernanda, Tucuruí, Graúna, Sol de Maio e Colombelli.

Maria Cristina Martins mora no bairro há mais de 25 anos. Ela fez questão de acompanhar de perto o trabalho das equipes em frente a casa dela, na rua Rodrigues de Freitas. “Estou muito feliz. Temos muitas crianças que brincam aqui na rua e, com o asfalto novo, elas vão poder andar de bicicleta, correr, jogar bola no fim da tarde. Agradecemos ao prefeito Chico Brasileiro por atender nosso pedido, que já é bem antigo,” disse a moradora.

A região de Três Lagoas vem recebendo diversas obras de melhorias pela administração municipal, como exemplo a retomada das obras da Avenida Olímpio Rafain, marginal da BR-277; a reforma da Unidade Básica de Saúde Celso Peliser; obras nas galerias pluviais no Sol de Maio e na Ernesto Gayer; construção de dois campos de futebol; além das reformas nas escolas João da Costa Viana, Eloi Lohmann, João Adão da Silva, Olavo Bilac e no Cmei Claudio da Silva Lourenço.

Moises Francisco, morador da região, ressaltou esse avanço e agradeceu o Prefeito Chico Brasileiro por atender as demandas da população. “Por muitos anos, a gente que mora aqui no bairro Três Lagoas nos sentimos esquecidos pelo poder público. Nos últimos anos isso mudou. O prefeito nos ouviu, veio até a gente conversar. E agora, vendo as máquinas trabalhando, me deixa muito feliz em sentir que fazemos parte da cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *