Prefeitura executa mais melhorias em vias da região central

Ao todo, trechos de sete ruas e uma alameda receberão os serviços de limpeza e recape asfáltico

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta semana novos trabalhos de limpeza e recape asfáltico na região central da cidade.

“Seguimos fazendo melhorias em todas as regiões da cidade, levando asfaltamento em locais onde as obras eram aguardadas há anos, e também fazendo o recape de vias muito movimentadas, como é o caso da região central”, afirma o secretário municipal de Obras, Cézar Furlan.

Ao todo, sete vias e uma alameda receberão as melhorias, são elas: trecho da Rua Dom Pedro II até o cruzamento com a Rua Padre Otto Berwanger; trecho da Rua Benjamin Constant, entre a Rua Padre Otto Berwanger e Rua Marechal Malet; trecho da Rua Marechal Malet até o cruzamento com a Avenida Brasil; trecho da Avenida Brasil até o cruzamento com a Rua Joaquim Firmino; trecho da Rua Almirante Barroso até o cruzamento com a Rua Joaquim Firmino; trecho da Rua Marechal Floriano Peixoto até o cruzamento com Rua Joaquim Firmino e a Alameda Rondônia.

Como as obras acontecem na região central, próximo ao Cemitério São João Batista, todos os pontos onde trabalhadores e máquinas atuam estão sinalizados. A orientação para motoristas que costumam trafegar pela região é redobrar a atenção ou buscar rotas alternativas.

A previsão é de as obras sejam concluídas no prazo de 30 dias, dependendo das condições climáticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *