Obras de pavimentação avançam no Jardim Novo Horizonte

Trabalhos chegam a 30% de execução; ao todo, 12 vias receberão pavimentação asfáltica

Foto: Thiago Dutra/PMFI

Marlene Ribeiro mora na Rua Fernando Gonçalves, no Jardim Novo HOrizonte, há mais de 20 anos. Na manhã desta quarta-feira (22), ela fez questão de acompanhar de perto as equipes trabalhando nas obras de pavimentação.

“Eu fui uma das primeiras moradoras aqui do bairro. Há anos esperava por esta melhoria. O asfalto vai ajudar muito a gente. Sabemos que nossa região é distante e por isso agradecemos o prefeito por atender ao nosso pedido”, agradeceu a moradora.

Até o momento, cerca de 30% dos trabalhos no bairro já foram concluídos. A previsão, a depender das condições climáticas, é que os serviços sejam finalizados em até 60 dias.

Ao todo, 12 ruas do bairro receberão as melhorias de limpeza e asfaltamento nesta etapa do maior programa de pavimentação da história de Foz do Iguaçu.

São elas: Rua Ércules Marchesini, Rua Pedro Corréa, Rua Francisco Paulino de Britto, Rua João Dutra, Rua Rita Angélica Carvalho, Rua Fernando Gonçalves, Rua José Al-Saal, Rua Helena Sielski, Rua Luiz Carlos Pinheiro, Rua Fermino de Oliveira, Rua Maria Schnneider Brito, Rua Francisco Amadeu Santo

Trânsito

O trânsito está parcialmente interditado nas ruas previstas no cronograma, com meia pista onde máquinas e trabalhadores atuam. Todos os pontos estão sinalizados para orientar os motoristas e pedestres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *