FOZ FUTSAL, a história sendo recontada duas décadas depois

A equipe formada por atletas consagrados nos tempos áureos do tri campeão Paranaense e destaques no esporte em Foz do Iguaçu, como Cabelo, Luizinho Bradesco, Thintiola, Sirluiz e salonistas como Aldino, Kerosene, Gaúcho, Rosan, Cesinha, dentre outros, venceu neste domingo (19), de virada por 3 x 1, a fortíssima equipe de Ciudad del Este.

Com isso, o Foz se tornou campeã do primeiro Torneio Internacional Master de Futsal categoria 50+.

A vitória veio nos minutos finais da partida, depois que a equipe paraguaia ter aberto o placar no primeiro tempo e ter ficado à frente até os instantes finais, onde brilhou a estrela do artilheiro Thintiola, que com três gols em apenas minutos virou o placar para os iguaçuences.

Foi uma festa no apito final.

Com organização a cargo da Liga Iguaçuence de Futsal, um bom público acompanhou os quatro dias de jogos que trouxeram para a cidade atletas como o campeão mundial de 2002 Ricardinho, além de multi campeões no Futsal como Issamu, Tarcísio, Aladinho, Cabelo, Thintiola, Flavinho, Luizinho e atletas que fizeram história na seleção paraguaia.

Além de campeão o Foz Futsal deve Thintiola como artilheiro da competição com sete gols e Aldino o melhor goleiro, com apenas quatro gol sofridos em todo o torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *