Agência do Trabalhador Itinerante terá edição no bairro Portal da Foz

Iniciativa será na próxima sexta-feira (20) e ofertará mais de 200 vagas de emprego

A próxima edição da Agência do Trabalhador Itinerante de Foz do Iguaçu já tem data e local confirmados. Será na próxima sexta-feira (20), no bairro Portal da Foz.

A estrutura da Agência do Trabalhador Itinerante será instalada na Igreja Casa Amarela. Além dos serviços ofertados pelo Banco do Empreendedor, a ação contará com a presença da Secretaria de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade. que realizará atendimentos e orientações presenciais, catalogando as demandas da população e encaminhando aos órgãos responsáveis.

“Este é um importante trabalho que vem sendo desenvolvido pela Agência do Trabalhador, especialmente neste momento de retomada econômica, de levar aos bairros essas oportunidades, facilitando o acesso aos moradores”, afirma o prefeito Chico Brasileiro.

Nesta edição, também está confirmada a presença da empresa Lar Cooperativa, que fará entrevistas de emprego, além de outras empresas parceiras da ação.

“Nosso objetivo é justamente oferecer o maior número de serviços à população de Foz, facilitando e levando nossos atendimentos até os bairros mais distantes da Agência do Trabalhador. Levando as vagas de emprego até a casa do cidadão,” ressaltou o diretor da Agência do Trabalhador, Luciano Castilha.

Os trabalhos terão início às 09h e seguem até às 14h – na Igreja Casa Amarela, na Rua Beija Flor, esquina com Cardeal. É necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto.

Vagas

Entre as 200 vagas disponíveis e 40 funções distintas, é possível encontrar:

  • MOTORISTA DE CAMINHÃO – Masculino, com experiência comprovada na função e CNH D*;
  • OPERADOR DE CAIXA – Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e ensino médio completo ou cursando*;

-OPERADOR DE MÁQUINA DE TERRAPLENAGEM – Com experiência em tubulações e manutenção de dutos. Trabalhar em Santa Terezinha;

  • OPERADOR DE GUINDASTE MÓVEL – Com experiência na função e CNH D. Trabalhar em Santa Terezinha;
  • PADEIRO – Possuir experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar no período da manhã;
  • PADEIRO – Com experiência comprovada na função;
  • PEDREIRO – Possuir experiência comprovada na função. Trabalhar em obra na Vila Yolanda;
  • PINTOR DE AUTOMÓVEIS – Masculino, com experiência comprovada na função;
  • REPARADOR DE VEÍCULOS – CHAPEADOR – Masculino, com experiência comprovada na função;
  • REPOSITOR – Masculino, com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Trabalhar em Medianeira (empresa disponibiliza transporte ida e volta);
  • SUSHIMAN – Possuir experiência comprovada na função.

A sede da Agência do Trabalhador presta atendimento gratuito de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, na Rua Xavier da Silva, 834, Centro – Foz do Iguaçu – PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *