O FOZ FUTSAL MASTER encerrou neste domingo sua participação na lV Copa AFMM de Futsal 45+.

Ao todo a equipe disputou 4 jogos, sendo 1 empate (3 x 3) contra Curitiba, 2 vitórias (4 x 1) contra AFMM/Sarandi e (4 x 2) contra Iguaraçu e 1 derrota (2 x 3) AFMM/Sarandi na disputa do 3⁰ lugar.

Para Luizinho Bradesco um dos destaques da equipe, todos os atletas estão de parabéns pela superação em quadra, tendo em vista a média de idade dos atletas do Foz Futsal ser bem acima dos 45 anos e jogar um jogo a cada 24 horas. Luizinho, que também é presidente da LIFS (Liga Iguaçuence de Futebol de Salão) já nos confirmou que em junho Foz do Iguaçu será a sede da competição nas categorias 45 e 50 anos.

Juarez Corrêa se disse satisfeito pelo resultado, visto que a equipe foi formada a pouco mais de 6 meses e tem evoluído a cada jogo.

O elenco do Foz Futsal contou com os seguintes atletas Aldino, Juarez, Bosi, Luizinho, Luiz Vogler, Serginho Winkert, Jari, Galé, Gilmarzinho, Bia, Reraldi, Cabelo, Serginho Abrão e Marcinho.

Aldino Cardias atleta e também presidente do clube se disse muito satisfeito com a participação e as boas apresentações do Foz Futsal. “É uma honra dividir a quadra com atletas que a gente ia ao Costa Cavalcanti e ficava na torcida por eles”. Parece que o tempo não passa para eles, bom demais ver o Luizinho fazendo seus gols clássicos de cavadinha e Reraldi com seus chutes indefensáveis no goleiro linha, finalizou Aldino.

Gol de Reraldi como goleiro linha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *