Foz Futsal: boas recordações ainda estão presentes

Qual iguaçuence não lembra dos jogos épicos protagonisados pelo Foz Futsal nos anos 90 e início de 2000?

Os esquadrões formados por Anderson, Giuliano, Fabinho, Cabelo, Luizinho, Chita, Reraldi, Giuseppe entre outros estão até hoje na boca dos apaixonados por futsal.

Para manter viva essa história, um grupo de salonistas iguaçuences liderados por Aldino Cardias, Rita Lee, Juarez Corrêa, Luizinho, Jari, Bosi, entre outros, resolveram formar o FOZ FUTSAL MASTER.

O time vem disputando competições pelo Paraná, estado que já conta com um circuito de jogos em vários municípios, além dos Jogos Abertos Paraná, que abre espaço à categoria.

E nesse fim de semana prolongado, o Foz Futsal, reforçado pelos craques Londrinenses Serginho e Marcinho, está em Maringá disputando a V Copa AFMM de Futsal. A estréia foi na quinta (21), com empate em 3 x 3 contra a forte equipe de Curitiba.

Nesta sexta-feira (22), às 19:00 horas o jogo é contra os donos da casa.

Além dos craques iguaçuences Reraldi, Cabelo, Luizinho, Serginho Abrão e Marcinho, também desfilam na competição jogadores como Issamu, Carrapicho, Paulo Gil, Tanaka, Marcelo Lipatin, Tinthyola dentre outros.

Isaías Ferreira (Galé), um dos bons jogadores do Foz Futsal Master, diz ser um privilégio dividir a quadra com esses gigantes da bola pesada e se disse impressionado com o nível de competitividade e vibração dos “veteranos”.

Desejamos boa sorte ao Foz Futsal e aos mentores do projeto, principalmente por manter viva essa que é uma das maiores histórias do esporte iguaçuense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *