Importante: Tenente-coronel Jahnke assume a Secretaria de Segurança Pública de Foz.

A chegada de Jhanke traz um alivio e esperança para a tropa da Guarda Municipal, que a muito tempo não se sentia representada. O Coronel chega com uma missão de trazer representatividade, para que a Gloriosa Guarda Municipal volte a ter mais protagonismo na Segurança dos Iguaçuenses.

“É uma importante missão que assumo, com muitos desafios à frente. Vamos lutar por melhorias na área, sempre com o objetivo de atender à população e garantir uma maior sensação de segurança. O fortalecimento da integração entre as forças é uma de nossas tarefas. Espero contribuir de forma significativa com trabalho e dedicação para representar da melhor forma possível os anseios da comunidade, aproximando a sociedade civil organizada, entidades de classes representativas, demais secretarias e também a população iguaçuense. Isso sem nunca esquecer os pilares de atendimentos sociais adequados à melhoria das políticas públicas voltadas à sociedade”, destaca Jahnke.

Sobre Marcos Antonio Jahnke

Tenente-coronel Bombeiro da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná. Foi incluído na PM em fevereiro de 1985 como cadete da Academia Policial do Guatupê. Em 2010, foi promovido a tenente-coronel.

É formado em Letras pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste); possui pós-graduação em Administração Policial Militar, em curso realizado em conjunto entre a Universidade Federal do Paraná e a Academia Polícia Militar do Guatupê. Possui curso superior de polícia ao “Nível Estratégico de Doutoramento em Segurança Pública”, pela Universidade Federal do Paraná em parceria com a Academia Policial Militar do Guatupê; e pós-graduação em lato sensu, em nível de especialização, em Ciência Política, Estratégia e Planejamento pela Unipan.

Em fevereiro de 2017, assumiu como vereador na Câmara Municipal. De novembro de 2018 a janeiro de 2021, foi secretário municipal de Governo, e em janeiro de 2021 foi designado Assessor Especial de Relacionamento com o Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *