Centro de Convenções de Foz sedia encontro de “Campistas Raiz”

Cerca de 150 motorhomes de pessoas vindas de vários estados do pais estão instalados no espaço

O Centro de Convenções de Foz do Iguaçu está sediando o Encontro Internacional de Campistas Raiz, com cerca de 150 motorhomes de pessoas vindas desde a região Sul ao Norte do Brasil.

Os campistas estão em Foz desde a última quinta-feira (14) e permanecem até o dia 24 de abril.

De acordo com o diretor do Centro de Convenções, Fernando Maraninchi, estão acampadas no local pessoas vindas do Rio Grande do Sul, no Sul do país, até Roraima, no Norte.

“Sediando um grande evento como este, queremos contribuir com a retomada do nosso Destino Iguaçu, uma vez que os campistas estão movimentando a economia de toda a cidade, visitando os atrativos, bares e restaurantes”, afirma.

Novidades

Ainda de acordo com Maraninchi, o Centro de Convenções está passando por uma série de melhorias e adaptações, a fim de incentivar a vinda dos mais variados tipos de eventos para o espaço.

“Temos, atualmente, quatro espaços para locação e um bosque com 6 mil metros de grama. Estamos instalando também uma trilha de 900 metros, para ser usada em piqueniques e também como espaço de educação ambiental, onde as escolas poderão trazer as crianças e adolescentes”, destacou o diretor.

Mais informações sobre o Centro de Convenções pelo link: https://www.ceconfi.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *