Foz do Iguaçu recebe homenagem da Operadora Azul Viagens

Secretário municipal de Turismo, Paulo Angeli, recebeu a premiação em evento realizado no Aeroporto de Viracopos, em Campinas

Foz do Iguaçu foi homenageada esta semana na Premiação Arara Azul, da Operadora Azul Viagens, por ser um dos principais destinos parceiros em 2021. A entrega do prêmio foi feita em evento no hangar da Azul Linhas Aéreas, no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

A solenidade promovida pela operadora de turismo destacou os principais parceiros comerciais de sucesso e premiou os Top 20 a nível nacional da Azul Viagens. O secretário de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli, participou da premiação.

“Essa homenagem nos deixa muito orgulhosos e, principalmente, mostra que estamos no caminho certo em buscar cada vez mais proximidade com os canais de distribuição, que podem ser grandes parceiros dos destinos turísticos. Essas parcerias nos permitem mensurar os investimentos do setor público com retorno absoluto do investimento”, destaca o secretário.

O evento contou com a presença de secretários de turismos de diversos municípios e estados, além dos executivos da operadora anfitriã – Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens; Giuliana Mesquita, gerente de produtos; e Ricardo Bezerra, gerente comercial.

A operadora premiou ainda os maiores fornecedores, hotéis e receptivos da Azul Viagens em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *