Foztrans reforça os ônibus em seis linhas do transporte coletivo

Seis novos veículos serão adicionados à operação a partir desta segunda-feira (28) para aumentar os horários de circulação das linhas

O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) solicitou à Viação Santa Clara, empresa que faz a operação do sistema transporte coletivo na cidade, a adição de seis veículos à frota para o reforço dos horários de seis linhas, a partir desta segunda-feira (28).

Receberão o reforço as seguintes linhas: 101/102 – Conjunto C, 103 – Porto Belo, 116 – Jardim das Flores, 315 – Primeiro de Maio, 335 – Morumbi/Centro e 320 – Interbairros.

“Nossas equipes estão acompanhando dia a dia a operação do transporte e também as solicitações que estão sendo feitas pelos usuários por meio da Central 156. Com isso, estamos fazendo os ajustes necessários para melhor atender à população”, afirma o diretor superintendente do Foztrans, Licério Santos.

Desde o início da operação da Viação Santa Clara, 18 veículos foram adicionados à frota inicial da empresa, de 66 ônibus. Entre eles, estão mais 10 veículos com ar condicionado.

“Pedimos aos usuários compreensão. Ainda estamos em uma fase de transição, mas fazendo todos os esforços para que a operação seja a contento de todos. E pedimos também que continuem fazendo suas contribuições por meio do aplicativo 156”, complementa Licério.

Consulta

A tabela de horários dos ônibus pode ser acessada no site do Foztrans, por meio do link https://foztrans.pmfi.pr.gov.br/publicacao-468.

Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=49897

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *