Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos representa Foz do Iguaçu em feira de turismo em Ribeirão Preto

Os servidores da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos estiveram em mais um importante evento para a divulgação do Destino Iguaçu. A equipe marcou presença na Feira de Turismo AVIRRP, de Ribeirão Preto, organizada em parceria com o Ministério do Turismo, realizada entre os dias 18 e 19 de março.

A região, no interior do Estado de São Paulo, é um dos maiores polos emissores de turistas para Foz do Iguaçu, principalmente pela facilidade de locomoção, tanto via transporte aéreo ou rodoviário.

“O interior do Estado de São Paulo é um dos maiores emissores de turistas para a nossa cidade. A participaçãQo é muito importante para posicionar Foz do Iguaçu e alavancar ainda mais o fluxo de turistas”, disse o secretário de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli.

Trata-se de uma região importantíssima para o turismo, incluindo o rodoviário. Estamos confiantes nessa retomada e no trabalho feito pela nossa equipe e pela atuação da Secretaria de Turismo de Foz”, destacou o gerente de Vendas e Marketing do Wyndham Golden Foz Suítes, Luciano Ferreira.

Focado principalmente no networking, o evento é o primeiro encontro nacional do setor em 2022, de acordo com a organização do evento, participam da feira 23 destinos e 36 empresas. Estão representando o Município os servidores Jonas Neto e Neumari Cristhine Brites de Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *