Fundação Nosso Lar elege nova diretoria

Conhecida pelos projetos sociais desenvolvidos desde 1996, e depois de passar por um longo processo de restauração financeira, a Fundação Nosso Lar de Foz do Iguaçu elegeu, neste domingo (13), na Sede da Instituição, os nomes que estarão à frente da entidade nos próximos três anos.

A nova direção é composta pelo sociólogo Renato Martins na Presidência, a assistente social Cleonice Thomé como Secretária-executiva e o Padre Sérgio Bertotti como tesoureiro.

Ainda fazem parte da diretoria eleita Ana Paula Cavalcanti, Airton Foss, Ernesto Thomé, Fabiola Cornelli, José Castillo e Rafael Arguello.

Para o novo presidente, em sua fala de defesa da chapa, destacou a importância do respeito à essência Fundação, seguindo os preceitos do Padre Arturo Paoli, fundador da Instituição e que foi homenageado no nome da chapa. “Dentre as prioridades, o mais importante será uma gestão mais participativa e com a atuação de todos, inclusive das famílias que venham a se beneficiar dos projetos”, destacou Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *